Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
16 avril 2009

THE PORTUGALS Tertúlia Castelense dia 18 de Abril 23H

the_portugals_facestripe

Embora a ideia original tenha nascido em 2004, foi em Abril de 2007, que os The Portugals se transformaram num duo e começaram a ensaiar desenfreadamente, com o objectivo de gravar um primeiro ep e defender o trabalho em cima do palco.

Com a canção “ Give it to me ”, chegaram pela primeira vez ás rádios (Antena 3, RUM, RUC, Rádio Radar, etc) e a convite de Henrique Amaro (Antena 3) incluíram este tema na compilação “Novos Talentos Fnac 2008”. Com realização de João Almeida, co- produziram o vídeo clip da mesma canção. Uma produção low- fi, com apenas uma handcam, que lhes valeu uma crítica muito positiva no blog do programa BrandNew da MTV (http:mtvbrandnew.weblog.com.pt) .

Em Setembro do mesmo ano, lançam o primeiro ep (“Setubal”) e dão o primeiro concerto na Junqueira, Vila do Conde, numa co-produção com a Junta de Freguesia local.

O meio rural foi uma opção estética que acabou por atrair bastante público.

Durante os meses de Setembro e Outubro iniciam uma mini tour nos Fórum Fnac (Porto, Braga, Coimbra, Lisboa) e por alguns bares a nível nacional (Armazém do Chá, Maus Hábitos, Cabaret Maxime, Alla Scalla, Mercado Negro, Santiago Alquimista).

Já com concertos agendados para breve (Chaves, Setúbal, Évora), os The Portugals querem mostrar o seu trabalho um pouco por todo o país.

 www.myspace.com/theportugals

Atenciosamente,

The Portugals.

Paulo Barreto

Manuel João

Management e Booking

Fusion Press

comunicacao.fusionpress@gmail.com

916047348 | 912671116 | 919707060

http://fusionpress.blogspot.com                  

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité