Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
30 avril 2009

Jazz em Matosinhos

MAR Shopping apoia o Festival Internacional Matosinhos em Jazz

 

MAR Shopping será palco de concertos de jazz que antecipam a 13ª edição do Festival Internacional Matosinhos em Jazz

 

 

A 13ª edição do Festival Internacional Matosinhos em Jazz, que decorre de 14 a 16 de Maio, vai contar com o apoio do MAR Shopping.

 

Para celebrar esta iniciativa, o MAR Shopping vai receber todas as sextas-feiras e sábados, até ao dia 9 de Maio, concertos gratuitos do Trio de Jazz Azul, Ferro & Polónia Ilimitada que decorrem no MAR Lounge e no piso 1. Estes concertos antecedem e serão o arranque do Matosinhos em Jazz, uma das referências dos festivais de jazz em Portugal.

Além de receber os concertos do Trio de Jazz Azul, Ferro & Polónia Ilimitada, o MAR Shopping irá lançar na sua página da internet
www.marshopping.com

 

um passatempo para a oferta de 10 entradas duplas para os três dias do Festival Internacional Matosinhos em Jazz, a realizar-se de 14 a 16 de Maio.

Os concertos são gratuitos e acontecem todas as sextas-feiras e sábados, até ao dia 9 de Maio, entre as 18h30 e as 19h00 e das 19h30 às 20h00.

 

Sobre Azul, Ferro & Polónia Ilimitada
Trio Azul, Ferro & Polónia Ilimitada resulta da união de três amigos que se encontram no palco, sentam-se confortavelmente, e deixam que a música os divirta e que divirta quem os estiver a ouvir. Influências de grandes nomes do jazz fazem parte do repertório deste trio que valoriza acima de tudo a sua união e entrega à música.

É composto por Rui Azul (saxofone e flauta), António Ferro (baixo e guitarra) e Carlos Polónia (voz e percussão).

 

 

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité