Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
6 mai 2009

"Os Livros que mudaram a minha vida"

No Auditório da Feira do Livro, 7 de Maio, 18h30

 

 “Os Livros que mudaram a minha vida” é o tema do próximo Encontro Ler no Chiado

 

Próximo Encontro Ler no Chiado, em edição especial na Feira do Livro, conta com Jorge Silva Melo, Aldina Duarte e Jerónimo Pizarro

 

Lisboa, 5 de Maio de 2009 – Uma iniciativa promovida pela Livraria Bertrand que esta presente na Feira do Livro, cujo objectivo passa por para estar mais perto dos livros e dos leitores e festejar em conjunto a Feira do Livro.

Anabela Mota Ribeiro, a habitual moderadora dos Encontros Ler no Chiado, convidou o cineasta e dramaturgo, Jorge Silva Melo, a fadista, Aldina Duarte e Jerónimo Pizarro, especialista em Fernando Pessoa, para o próximo Encontro Ler, na 5ª feira, dia 7 de Maio, a partir das 18h30, no auditório da Feira do Livro, no Parque Eduardo VII em Lisboa.

“Os Livros que mudaram a minha vida” foi o tema escolhido para esta edição especial do Encontro Ler no Chiado que excepcionalmente se realiza fora da Bertrand Chiado, transferindo o palco para o “coração” da Feira do Livro.
As sessões LER no Chiado são uma iniciativa da parceria Bertrand Livreiros e Revista LER e decorrem todas as primeiras quintas-feiras do mês, na Livraria Bertrand do Chiado, às 18h30.

 

AGENDA

LER NO CHIADO - “Os Livros que mudaram a minha vida”

7 Maio 2009, 18h30
Moderação: Anabela Mota Ribeiro
Convidados: Jorge Silva Melo, Aldina Duarte, Jerónimo Pizarro

Para mais informações e confirmações de presença, por favor, contacte:
Pure ativism – Mauro Sousa
E-mail: mauro.sousa@pure.ativism.pt
Telm.:   91 371 22 00

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité