Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
17 juin 2009

18, 19 e 20 de Junho no CLP

Dia 18 de Junho

Quinta-Feira

 

Poesia de Choque

Piano Bar - 21h30

poesiadechoque


Dia 19 de Junho

Sexta-Feira

 

Apresentação do livro "O meu avô africano"

Auditório - 18h00

O Clube Literário do Porto tem o prazer de receber o Coronel Aniceto Afonso para a apresentação do seu último livro "O meu avô africano", Casa das Letras. A apresentação da obra estará a cargo do Coronel Carlos de Matos Gomes.

Concerto Ana Luísa Monteiro (piano)

Piano Bar - 23h00


Dia 20 de Junho

Sábado

 

Apresentação do livro "A fragmentação do selvagem"

Piano Bar - 21h00
A apresentação da obra de poesia "A fragmentação do Selvagem", da autoria de Amadeu Liberto Fraga, Papiro Editora, estará a cargo de Gonçalo Nuno Faria.

O que a poesia de Fraga nos oferece é a oportunidade de voltar a acreditar. Reconcilia-nos com a nossa ancestralidade e, por via de uma inocência perdida, faz-nos ter esperança num amanhã onde quase duvidamos acordar. Abre-se, pois, o caminho para a desilusão como via de alcançar um mais alto propósito. Esta é, assim, uma poesia que nos leva a atentar na arte do acaso urbano em pormenores simples e nem por isso menos importantes que a arte do amor, aqui e ali descrita em episódios que se lêem com a autoridade de quem já amou.

Melodias de Sempre com José Rito (piano)

Piano Bar - 23h00


Exposição

Planet Caravan

 

Não deixe ainda de visitar a exposição colectiva Planet Karavan, com obras de Ângela Berlinde (fotografia), César Táibo (pintura) e valter hugo mãe (desenhos). A mostra estará patente na Galeria do Clube Literário até ao final do mês de Junho.


Workshop de Filosofia Prática

e Pensamento Crítico


 Estão já abertas as inscrições para o Workshop de Filosofia Prática e Pensamento Crítico, em que serão partilhadas uma série de técnicas, conceitos e instrumentos cognitivos, lógicos e argumentativos da área do Pensamento Crítico, aplicando-os a discussões filosóficas (Filosofia Prática) sobre diversos temas filosóficos: verdade, conhecimento, bem e mal, arte, etc. Saber mais aqui

 

.  

 

O workshop terá lugar, dias 7, 8 e 9 de Julho, no Clube Literário do Porto, entre as 21h30 e as 23h30. Para inscrições :

revistaumcafe@gmail.com

91 668 63 99

 

Inscrições (limite 20 pessoas)

40 €

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité