Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
1 septembre 2009

EMtrad' inicia nova temporada

EMtrad’ retoma aulas a 1 de Setembro
 

CURSO TOCATA . AULA GRÁTIS SEMANAL . APOIO A GRUPOS FOLCLÓRICOS . CORO INFANTIL . BOLSAS DE ESTUDO

 
INSCRIÇÕES ABERTAS & MARCAÇÃO DE HORÁRIOS A DECORRER
TEMPORADA 2009/2010

emtrad

Hoje, 1 de Setembro, inicia a nova temporada da EMtrad’ - Escola de Música Tradicional. As inscrições estão abertas e as aulas regulares iniciam de imediato. No âmbito do Curso Tocata (para todas as idades e níveis de aprendizagem), continua em vigor o programa de apoio à formação, em parceria com a Câmara Municipal e que prevê condições especiais para os tocadores oriundos dos grupos folclóricos do concelho de Águeda.

Além das aulas regulares, continuará a abrir-se a porta, às quartas-feiras ao fim da tarde, para o SOS musical. A Aula Grátis Semanal é um momento de música livre, jogos musicais, consultas para tirar dúvidas, experimentar instrumentos ou estudar técnicas. Um formador atende todos os alunos de ocasião, sem rastreio ou sala de espera. Sempre às quartas-feiras, sem inscrições, de participação totalmente livre e grátis.

Aos sábados de manhã, prossegue o Coro Infantil EMtrad’, que aceita a participação de novos pequenos cantores, entre os 6 e os 13 anos. As inscrições são totalmente livres. O Coro Infantil é um espaço onde se pode experimentar, partilhar e brincar com a voz, explorando as suas potencialidades através de canções tradicionais infantis, sejam locais, nacionais ou até do mundo.

O ensino da música tradicional na d’Orfeu continua, através das suas propostas, a comprovar os méritos de uma acção pedagógica virada para a vivência prática da música e para os processos dinâmicos de reinvenção do património musical tradicional, através do reforço dos resultados da EMtrad’ - Escola de Música Tradicional.



CONTACTO PARA INFORMAÇÕES / INSCRIÇÕES / HORÁRIOS

Lara Figueiredo <lara@dorfeu.pt

> 234603164 e 934623775

  

http://www.dorfeu.pt/

 


http://dorfeu.blogspot.com/


Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité