Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
4 septembre 2009

Pausa, Férias e as razões de ausência de informação

O ardina ainda continua de serviço mas não tem a chave de acesso ao armário onde eatá a internet.

O director está de férias na América Latina, algures entre o México e Ushuaia, não activou o roaming, já gastou que chegasse com as viagens.

O editor partiu para parte incerta, ninguèm sabe onde se meteu, uns dizem que trabalha para o candidato à Junta de Freguesia lá para os lados de Penela ou de Estevais, mas talvez seja Carviçais. Outros afirmam que foi para as termas do Cartaxo ou de Alenquer, mas parece que já o viram na praia de S. Jacinto e na praia de Afife.

A estagiária (ainda lhe faltam 14h e 38 m de estágio) em vez de ter assegurado a permanência telefónica, coitada da rapariga já está farta de fazer cafés e de passar horas diante do "Freecell", mandou dizer pela D. Leninha que ia passar uns dias à Paris-Plage e que voltava depois da festa de Cheires.

O redactor indaga do lado do Ourigo, mas uma prima encontrada na garagem da Renorte diz que ele prepara as vindimas, não seja ele de Penedono.

A senhora da limpeza... parece que limpa os locais da redacção e da direcção. Ninguém a vê durante o dia, mas anteontem, havia um cinzeiro com priscas, beatas e caricas de cerveja no cesto dos papeis. Só mete férias em Setembro, pois não há ninguém em Agosto. Encravou o fax, desligou o telex, deixou a luz acesa no WC, diz que trabalha à noite, por causa do calor e que assim fica a caminho dos espectáculos na Casa da Música.

Por todas estas razões, e por mais algumas que não importam referir aqui, a "Agenda do Porto" está em PAUSA!

Os vossos eventos serão publicados de uma maneira extremamente católica: "Quando deus quiser". O regresso desta gente toda e, de uma periodicidade "normal", será mês de Setembro, no dia x à hora H.

Até lá!  continuem a tentar encontrar aqui algumas novidades.

Norberto Vilares

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité