Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
5 septembre 2009

JANE BIRKIN

UGURU e a 10ª FESTA DO CINEMA FRANCÊS

apresentam

 

JANE BIRKIN

ao vivo no Centro Cultural de Belém

 

Dia 8 de OUTUBRO às 21h00

 

Bilhetes à venda no CCB, na FNAC, na Worten e na Ticketline

 

 

Já estão à venda os bilhetes para o concerto de Jane Birkin no dia 8 de Outubro às 21h00, no CCB.

 

Jane Birkin regressa a Lisboa para, desta vez, apresentar o seu novo espectáculo “Enfants d’hiver”, no âmbito da Festa do Cinema Francês que celebra, este ano, o seu décimo aniversário.

 

Actriz, comediante, cantora, realizadora e autora, o nome de Jane Birkin ficará para sempre ligado ao de Serge Gainsbourg. Mas, neste seu último trabalho, Birkin escreve pela primeira vez, ela própria, os 13 temas que compõem o seu mais recente CD “Enfants d’hiver”.

 

É este trabalho que Jane Birkin vem apresentar a Lisboa, depois de passar por França, Japão, Espanha, Líbano, Noruega, Suécia, Inglaterra, Alemanha, Itália, Turquia, Suiça, Rússia, Canadá e Irlanda e antes de continuar a sua digressão.

 

Mulher de causas Birkin apoia uma quantidade imensa de associações: Handicap International, Info Birmanie, Amnesty International, etc , voluntarista e apaixonada, as suas canções são disso reflexo.

 

Jane Birkin trará também para oferecer ao público português, neste seu espectáculo único em Lisboa, algumas das melhores canções de Gainsbourg.

 

Mas a Festa do Cinema Francês não podia deixar de aproveitar a presença da artista para apresentar, em antestreia em portugal,  a primeira longa-metragem de Birkin: “Boxes”.

Vai ser numa sessão especial que terá lugar no dia 7 de Outubro às 18h30 no Cinema São Jorge. Um momento privilegiado de encontro de Jane Birkin com o público da Festa.

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité