Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
30 septembre 2009

Preparação do debate com os candidatos à CMP: colabore connosco!

Ajude-nos a decidir que perguntas devem ser feitas aos candidatos

 

 

A Campo Aberto vai realizar, no próximo dia 3 de Outubro, a partir das 17h, na Junta de Freguesia de Paranhos, um debate com os candidatos cabeças-de-lista à Câmara Municipal do Porto (Elisa Ferreira, João Teixeira Lopes, Rui Rio e Rui Sá). (Nota: aguardamos ainda a confirmação da presença de Rui Rio.)

 

Durante a primeira fase do debate, que durará cerca de 1h30m, os candidatos serão convidados a responder a diversas perguntas previamente determinadas através da participação via internet. Todos os candidatos poderão fazer uma intervenção inicial que responda também à questão “Quais serão as suas prioridades se for eleito Presidente da Câmara Municipal do Porto?“. De seguida pretendemos colocar oito perguntas agrupadas duas a duas. Cada candidato terá cerca de cinco minutos para para dar a sua resposta. Precisamos da sua colaboração para seleccionar estas perguntas. Envie-nos sugestões (através do link “leave a reply”, no nosso site

 

) ou indique simplesmente, das perguntas já listadas

 

, as que considera mais importantes.

 

Na segunda parte do debate, que decorrerá até cerca das 19:30, os candidatos responderão ainda a perguntas da assistência. As pessoas interessadas redigirão a sua pergunta numa folha entregue no início da sessão. Os moderadores vão recebendo as perguntas e agrupam-nas por temas para evitar repetições. Serão os moderadores a fazer as perguntas em conjuntos de quatro (para optimizar o tempo de debate). Os candidatos terão novamente cerca de 5 minutos cada para responder.

campoaberto

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité