Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
29 octobre 2009

LER É FIXE

Lamentamos informar que a sessão de leitura do recém-criado Clube de Leitores da Poetria não poderá realizar-se na data prevista, 30/10/09, ficando agendada para 6/11/09 à mesma hora e no mesmo local.


Apresentamos o n/ pedido de desculpas pelo facto e contamos com a v/ presença na nova data indicada.


LER É FIXE e faz bem à saúde e ao ego!


Cordiais saudações.


POETRIA




+ poetriablog.wordpress.com

 

+ www.twitter.com/livrariapoetria

 


A Poetria (re)vive e assume-se como um espaço de cultura e festa, com muitos projectos no ar para tornar mais colorido o quotidiano cinzento desta cidade que amamos.

 

Torne-se membro do recém-criado CLLP - Club dos Leitores da Livraria Poetria. Basta subscrever o cartão "Viver Poetria" (os que ainda o não possuem). Custa 5 € e além de dar acesso à participação no Clube, dá direito a descontos na compra de livros e em bilhetes de ingresso em salas de espectáculos.

Mas como é um cartão dinâmico, irá permitindo, no futuro, outros descontos noutros produtos e serviços.

A próxima sessão de leitura será no dia 30/10/2009, às 18,30, no espaço do Centro Comercial das Galerias Lumière onde a Poetria se encontra (R. das Oliveiras, 70, frente ao Teatro Carlos Alberto - mas também se pode entrar pela R. José Falcão), e a escolha da obra ou texto para leitura ficará ao critério dos prováveis leitores.

Reserve já porque LER É FIXE!  A lotação é de 30 lugares, com direito a café, bolinhos de gengibre e o mais que se verá.

POETRIA

+ poetriablog.wordpress.com

 

+ www.twitter.com/livrariapoetria

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité