Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
31 décembre 2009

Felicidade e...

2010
?
2010
?
2010

________________________________________________________ BOM E FELIZ!!!

.   .   .   .   .   .   .   .   .

Para todos,

para aqueles que me enviaram os votos,

para aqueles que me leram,

para aqueles que me criticaram,

para aqueles que me confiaram as divulgações,

para os meus amigos,

para os que chegaram a este blogue por acaso e que estavam enganados,

para os que encontraram aqui o que procuravam,

para aqueles que estão longe e leram em Português,

para aqueles que não perceberam patavina do que aqui está escrito,

para aqueles que só visitaram as imagens,

para...   

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité