Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
5 février 2010

palestra de medicina chinesa e dietética

quinta-feira 18 de fevereiro das 19.00 às 21.00

Preço:15 €
Local:Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com

Dietética em MTC:

- Como nos mantermos saudáveis com alimentação correcta

- Alimentação correcta em diferentes alturas da vida: crianças, adultos, grávidas, idosos.

- Alimentação para tratar alguns problemas de saúde mais comuns: gripe / constipação, obstipação, diarreia e outros problemas digestivos, retenção de líquidos, obesidade, tensão arterial.

Formadora: Petra Kostamo (www.petraamo.fi/pt

 

)

Petra nasceu em 1974 na capital da Finlândia, Helsínquia. Em 1991 mudou pela primeira vez para Portugal com a família, tendo vivido em Espinho e no Porto durante 7 anos. Voltou para Finlândia para estudar massagem terapêutica e no ano de 2000 abriu a clínica Petraamo em Helsínquia. Motivada pelos seus interesses nas filosofias orientais e nos métodos de cuidados de saúde, Petra diplomou-se como praticante de Reiki e Shiatsu. Os estudos em Medicina Tradicional Chinesa (MTC) sucederam com naturalidade neste decurso e graduou-se como Acupunctora e Fitoterapeuta de MTC no ano de 2005.

Desde 2006 Petra é a presidente da Associação de Medicina Tradicional Chinesa da Finlândia (FinnAcu) e no início de 2007 ano adquiriu parte do Instituto de Medicina Tradicional Chinesa, que gere e onde lecciona o curso de MTC e Ervas chinesas na Finlândia.

Petra está registada como especialista em Medicina Tradicional Chinesa pela Associação de Medicina Tradicional Chinesa da Finlândia e é membro de Associação Portuguesa dos Profissionais de Acupunctura - APPA.

Por motivos pessoais Petra voltou outra vez para Portugal, Porto, no verão 2008 e abriu nesta cidade um consultório Petraamo, onde pratica, principalmente, MTC.

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité