Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
11 mars 2010

EXPOSIÇÃO DE ANTÓNIO CARMO

A_Rosa

AMIarte inaugura nova exposição: “Pintura dos Sentidos” de António Carmo

A próxima sexta-feira, dia 12 de Março, às 21h30, a Galeria da AMIarte, no Porto, inaugura a exposição “Pintura dos Sentidos”. Trata-se de um conjunto bastante significativo de trabalhos a óleo do pintor lisboeta António Carmo. Propostas figurativas com referências ao imaginário pictórico sensual, sensitivo e bastante singular da culturalidade portuguesa contemporânea.

Nascido na Madragoa, Lisboa, em 1949, António Carmo estudou na Escola de Artes Decorativas António Arroio, onde completou o curso de pintura. Tem apresentado os seus trabalhos em diversas galerias e museus nacionais, como o Grão Vasco, em Viseu ou o Centro Cultural de Bragança. Internacionalmente, as suas propostas foram exibidas em Espanha, na Bienal Joan Miró ou na Holanda nas Galerias 109 e Solidar. Inglaterra, Alemanha e Japão, Venezuela e Cabo Verde são ainda alguns dos países que acolheram as obras de António Carmo.

A exposição “Pintura dos Sentidos” encontra-se patente até ao dia 9 de Abril na Galeria AMIarte, situada na Rua da Lomba, nº 153-159, Porto, de terça a sábado, das 15h00 às 20h00.

Gabinete de Imprensa

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité