Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
17 juin 2010

Workshop acting para Cinema com Marie Brand

logo_act

Marie Brand, realizadora luso-francesa, vai estar na ACT- Escola de Actores, entre os dias 12 e 16 de Julho a ministrar o workshop “Acting para Cinema”.

Com uma forte componente prática, “Acting para Cinema” inclui inúmeros exercícios de improvisação que resultam da adaptação individual de cenas. Durante os exercícios práticos, a prestação de cada participante é filmada, visionada no ecrã e comentada em conjunto. A análise do trabalho desenvolvido vai permitir ao aluno reconhecer as suas qualidades e dificuldades permitindo-lhe corrigir os pontos menos favoráveis e progredir mais rapidamente.

Dirigido a principiantes que pretendem familiarizar-se com a representação cinematográfica, este workshop disponibiliza também aos profissionais de teatro e de televisão a possibilidade de aprofundarem a sua relação com a câmara.

Com um vasto currículo na área da realização, Marie Brand, foi responsável por inúmeros telefilmes de entre os quais se destacam as películas produzidas para a SIC “Um Passeio no Parque” (com Alexandra Lencastre, Rogério Samora e Rita Blanco) e “Um Homem não é um Gato” (com José Henrique Neto e São José Correia).

Dividido em 5 sessões de 4 horas, “Acting para Cinema” vai realizar-se de 12 a 16 de Julho, das 14h30 às 18h30, nas instalações da ACT- Escola de Actores, em Alcântara, Lisboa.

Workshop “Acting para Cinema” com Marie Brand

Carga Horária: 5 sessões (de 4 horas)

Data: de 12 a 16 de Julho

Horário: 14h30 às 18h30

Local: ACT – Escola de Actores (LX Factory, Alcântara, Lisboa)

valor: 240€

ACT-Escola de Actores
Complexo LX-Factory
Rua Rodrigues Faria, nº 103
Edificio I - 0.2
1300-501 Lisboa
Tel.: 21 301 01 68 * Fax: 21 301 20 09
TM: 93 785 25 55
workshop@act-escoladeactores.com
www.act-escoladeactores.com

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité