Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
23 juin 2010

HEAVENWOOD ao vivo no Teatro Municipal RIVOLI dia 17 de Julho

Os HEAVENWOOD finalizam a fase de promoção do seu 3º album " Redemption " no próximo dia 17 de Julho numa das mais emblemáticas e importantes salas de espectáculos portuguesas, o Teatro Municipal RIVOLI no coração da cidade do Porto.

Este concerto tem o limite de 174 pessoas uma vez que será realizado no Pequeno Auditório com abertura das Portas ás 21h30.

A DEAN Guitars e a DEAN Girl Portuguesa JOANA GONDIM juntam-se a esta noite especial dos HEAVENWOOD no Teatro RIVOLI para apresentação dos novos modelos de guitarras para 2010 bem como outras surpresas durante a noite.

Inicio do espectáculo 22h30 dia 17 de Julho de 2010

O valor do bilhete de ingresso é de 10€ e poderá ser adquirido na Bilheteira do TEATRO MUNICIPAL RIVOLI brevemente bem como por outras vias de comercialização ( ex. Online )

Os HEAVENWOOD reservam assim algumas surpresas para este último concerto do album " Redemption "  preparando  "malas e bagagens" para a entrada e gravação em estúdio do 4º album da banda com a parceria do Orquestrador Sinfónico russo DOMINIC G JOUTSEN.

Oportunidade para ouvir ao vivo o tema de avanço " The Arcadia Order ", tema esse inspirado na vertente lirica explorada no próximo registo dos HEAVENWOOD dedicado á primeira grande poetisa portuguesa D. Leonor de Lencastre, mais conhecida por Marquesa de Alorna.

Mais info em www.myspace.com/heavenwood



Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité