Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
10 juillet 2010

"Rui e a Música Mágica"

A editora Edita-Me, as autoras Rita Silva (texto) e Little Hands (ilustrações) e o Presidente da Câmara de Matosinhos Dr. Guilherme Pinto, convidam a estar presente na sessão de lançamento do livro

"Rui e a Música Mágica"

que terá lugar no próximo dia 11/Julho, pelas 16h00 no Cine-Teatro Constantino Nery
(Av. de Serpa Pinto, 118-242).

Esta é a primeira obra de Rita Silva, sendo também o primeiro número da colecção semestral "Os Contos da Rita Cuca" da Edita-Me.

"Rui e a Música Mágica", é um conto infantil, inspirado na vida e obra de Rui Veloso, sendo uma homenagem aos 30 anos de carreira e sucesso que o músico celebra.

Junte-se a nós e experimente um momento único.

 

Edita-Me: www.edita-me.pt

 

edita-me.blogspot.com

 


Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité