Workshop de Introdução à Modelação em Blender (3d)
Neste workshop os alunos tomarão
contacto com os conceitos básicos de modelação 3D utilizando a
ferramenta de software livre Blender e aprenderão os métodos básicos e
essenciais de modelação poligonal, quer efectuando transformações a
objectos como um todo (movimentação, rotação e escalamento), quer
modificando a sua forma, com recurso a técnicas como extrusão e
subdivisão. Ganharão assim as bases para poderem prosseguir na criação
de objectos para imagens e animações 3D.
. O Interface do Blender
Conteúdos Programáticos
. Criação de objectos
. Manipulação de objectos
. Edição de objectos
. Utilização de modifiers
. Utilização de funções especiais de modelação
Workshop de Introdução à Modelação em Blender (3d)
3ª Edição
Formador: Luís Belerique
Coordenador: Ricardo Lobo
Datas: 13 e 14 de Outubro de 2007
Horário: 10h00-13h00 // 14h00-18h00
Local: Porto Digital - Rua da Ponte Nova, 70 2.º Andar (Porto)
Preço: 25 euros
Estado:
Abertas as Inscrições
Pedido de Informações
Ficha de Inscrição