Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
8 mai 2009

"VIDAS DE JUIZ" E GERMANO SILVA ESTE FIM DE SEMANA NA ALMEDINA ARRÁBIDASHOPPING

A livraria  Almedina   - Arrábida Shopping convida-o(a) a estar presente nas nossas próximas   iniciativas...  


 

__________________________________________________________________
 

 

8   de Maio

 

18:30h
 

 

Sessão   de Lançamento

 

"Vidas   de Juiz"

 

  Votre navigateur ne gère peut-être pas l'affichage de cette image.
  A Direcção Regional Norte da Associação Sindical dos Juízes   Portugueses e a Almedina têm o prazer de convidar V.ª Ex.ª para   a apresentação da obra

 

"Vidas   de Juiz"
 

  A apresentação realizar-se-à na sexta-feira, dia 8 de Maio, pelas   18h30, na Livraria Almedina, Arrábida Shopping, Loja 290, em Vila Nova   de Gaia.
   
  A obra será apresentada pelo Juiz-Conselheiro Dr. Luis António   Noronha Nascimento (Presidente do                     Supremo Tribunal de Justiça).

 

 
   


 

9   e 16 de Maio

 

17h

 

Comunidade   de Leitores

 

GERMANO   SILVA

 

e

 

  "Porto: Sítios com História"

 

 

 

  Votre navigateur ne gère peut-être pas l'affichage de cette image.
      
  Votre navigateur ne gère peut-être pas l'affichage de cette image.
               

   

 

A livraria Almedina do Arrábida   Shopping abre a todos os que gostam de ler a possibilidade de participarem   numa comunidade de leitores.

 

A nossa Comunidade reúne-se   no primeiro e no último sábado de cada mês (sempre que possível)   para, num ambiente informal, partilhar a experiência de

 

leitura prévia de um livro   de um autor português contemporâneo. Para, em conjunto, o reler em   voz alta, analisar, discutir e relacionar com outras leituras paralelas   e com a experiência de vida de cada um!

 

Na   última sessão de cada mês estará   presente o autor português em destaque!

 


 

 

Em   Maio o autor e o livro em destaque são, respectivamente,   Germano Silva e "Porto: Sítios com História"   , editado pela Casa das Letras.

 

Excepcionalmente, o autor   estará presente em ambas as sessões (9 e 16 de Maio)
   

 

A inscrição   na Comunidade de Leitores é aberta ao público em geral e   realizada no balcão da livraria Almedina do Arrábida Shopping.
 

 

Orientador da Comunidade   de Leitores: Miguel Carvalho

 

Miguel Carvalho,   37 anos, é, actualmente, Grande Repórter e Redactor Principal da revista   Visão. Jornalista há 19 anos, trabalhou no Diário de Notícias   e no semanário O Independente. Tem o curso de Votre navigateur ne gère peut-être pas l'affichage de cette image.Radiojornalismo   pelo Centro

 

de Formação de Jornalistas   do Porto. É comentador da Revista de Imprensa da RTP-N e assina   a coluna de opinião A Devida Comédia    no site da Visão.

 

Autor dos livros Dentada   em Orelha de Cão - Histórias do Mundo com Gente Dentro (Campo   das Letras, 2004) e Álvaro Cunhal -   Íntimo e Pessoal (Campo das Letras, 2006). Publicou, ainda, alguns   trabalhos poéticos em várias colectâneas.

 

Participou em vários workshops   dedicados ao jornalismo literário, poesia performativa e escrita criativa;   recentemente ganhou o Prémio Literário Orlando Gonçalves (Modalidade   Jornalismo) da Câmara Municipal da Amadora.

 

Este evento   terá lugar na livraria Almedina do Arrábida Shopping   nos dias 9 e 16 de Maio (sábado), a partir das 17h   e contará com a presença do autor.

Almedina - Arrábida Shopping
Arrábida Shopping, Loja 290, Piso 2
Praceta Henrique Moreira, 244
Afurada 4400-475 V. N. Gaia
Tel: 223 701 898
Fax: 223 701 560

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité