Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
13 mai 2009

O Papel do Curador Workshop | Armazem das Artes | Alcobaça

 

A pedido de algumas autarquias e instituições culturais deslocámos geograficamente o

 

WORKSHOP
PLANIFICAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES
O PAPEL DO CURADOR


Armazém das Artes

 

| Alcobaça
20 e 21 de Junho | 09

Nos dias 20 e 21 de Junho de 2009 decorrerá no Armazém das Artes, em Alcobaça, o Workshop Planificação e Organização de Exposições: o Papel do Curador, por Cláudia Camacho*.

* Cláudia Camacho | Curadora Independente. Doutoranda em História da Arte (Facultad de Bellas Artes, Universidad Complutense, Madrid) desenvolve, actualmente, a sua tese de doutoramento sob Menção Europeia. Comissariou as exposições: High Speed Press Plate de José Luís Neto (CBA, Madrid); Se Busca Memoria Perdida de Kristoffer Ardeña (Centro 14, Alicante); Representação Portuguesa no DVD-Project (Fundação Telefónica, Peru); Contemplaciones (Festival Loop, Barcelona). Curadora residente convidada pela Academy of Fine Arts and Design (Bratislava, Eslováquia) para o European Month of Photography/09, em Bratislava. É coordenadora do projecto internacional AntiFrame – Independent Curating Project.

 

José Luís Neto (Convidado) | José Luís Neto nasceu em Sátão, em 1966. A sua formação dividiu-se entre Lisboa, onde fez o Plano Completo de Fotografia no Ar.Co (Centro de Arte e Comunicação Visual), e Londres, desenvolvendo um projecto individual (Ideia de Luz) no Royal College of Art. Expõe regularmente em Portugal e no estrangeiro desde o início da década de 90, participando ainda em bienais, feiras de arte e encontros de fotografia. Vencedor do BesPhoto 05.

 

Programa em anexo.

 

Informações e Inscrições:

www.antiframe.wordpress.com

 

 

Cumprimentos,

Equipa AntiFrame

--
AntiFrame - Independent Curating Project
Apartado 108
2736-180 Cacém
Portugal
antiframe@gmail.com
http://antiframe.wordpress.com

 


(+351) 918 565 416

Ver mais aqui:  O_papel_do_curador

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité