Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
24 juillet 2009

CURTAS NAS FÉRIAS

curtas na rede 09

Curtas_na_rede


O concurso transfronteiriço de trabalhos audiovisuais e media digitais, o Curtas na Rede, está de volta. Este     Verão, os participantes têm a oportunidade de apresentar curtas-metragens,     que não podem exceder os 5 minutos de duração; cápsulas,     que são filmes de duração não superior a 3 minutos; e microfilmes     de 30 segundos realizados com a câmara do telemóvel, para captar os melhores     momentos destas férias.

   

26 prémios pecuniários que oscilam entre os € 300 e     os € 3.000, reconhecendo as várias categorias já mencionadas e outras áreas,     como sendo a interpretação ou a edição.

   

Qualquer pessoa com     idade superior a 15 anos, entusiasta da criação audiovisual e multimédia,     poderá inscrever-se no site do     concurso

 

www.curtasnarede.es

 

    - e enviar o(s) seu(s) trabalho(s) até dia 10 de     Setembro de 2009.

   

A Fundação     da Juventude associa-se,     uma vez mais, a esta iniciativa da Junta da     Galiza, especificamente da Secretaria Geral de Comunicação, através da Direcção-Geral     de Comunicação Audiovisual e do Conselho da Juventude da Galiza, com o     apoio do Eixo Atlântico.

   

Para qualquer     esclarecimento ou consulta do regulamento em português, dirija-se ao sítio     da Fundação da Juventude – www.fjuventude.pt

 

    - ou contacte André Rodrigues através do     e-mail arodrigues@fjuventude.pt     ou telefone 223393530.

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité