Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
12 octobre 2009

Deolinda dão concerto no MAR Shopping

Cartaz


No dia 16 de Outubro, o MAR Shopping celebra o seu primeiro aniversário e para assinalar este dia os Deolinda actuam gratuitamente para todos os visitantes


Matosinhos, 12 de Outubro de 2009 - O MAR Shopping, o primeiro centro comercial do Inter IKEA Centre Group na Península Ibérica, celebra o primeiro aniversário a 16 de Outubro. E porque o primeiro aniversário é sempre uma data especial, os portugueses Deolinda actuam gratuitamente, pelas 21h00, no MAR Shopping, para todos os visitantes.


No dia 16 de Outubro, o MAR Shopping será o palco de um concerto, onde actuarão os Deolinda, um projecto formado em 2006 por quatro jovens músicos com experiências musicais diversas.


Através do cruzamento de diferentes linguagens, os Deolinda pretendem recriar uma sonoridade de cariz popular que sirva de base às suas composições originais. “Canção ao Lado”, álbum de estreia, conta pequenas histórias de personagens típicas portuguesas e cenários típicos do fado, num Portugal moderno e cosmopolita.


Ana Bacalhau (voz), José Pedro Leitão (contrabaixo), Luís José Martins (guitarra clássica) e Pedro da Silva Martins (guitarra clássica) encarnam os Deolinda.

Assim sendo, o MAR Shopping encerra as comemorações do seu primeiro aniversário com mais um grande evento de interesse lúdico e cultural, o que caracteriza o MAR Shopping desde a sua inauguração.


Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité