Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
18 novembre 2009

ALICE VIEIRA NA COMUNIDADE DE LEITORES ALMEDINA ARRÁBIDASHOPPING

  21 de Novembro, sábado  

17h
 

 

ALICE   VIEIRA na Comunidade de Leitores

 

 

Votre navigateur ne gère peut-être pas l'affichage de cette image.   A livraria Almedina do   Arrábida Shopping abre a todos os que gostam de ler a possibilidade   de participarem numa comunidade de leitores. A nossa Comunidade reúne-se   idealmente no segundo e no último sábado de cada mês para, num   ambiente informal, partilhar a experiência de leitura prévia de um   livro de um autor português contemporâneo. Para, em conjunto, o reler   em voz alta, analisar, discutir e relacionar com outras leituras paralelas   e com a experiência de vida de cada um!
   
  Na última sessão de cada mês estará   presente o autor português em destaque.

 

No dia 21 de Novembro recebemos   na nossa Comunidade a presença de ALICE VIEIRA, numa sessão que comemora   também os seus 30 anos de escritas imperdíveis.
   

 

Novembro   é o mês dedicado a Alice Vieira e   à sua obra “Bica Escaldada” (Casa das Letras, 2009)
 

 

A inscrição nesta Comunidade   é aberta ao público em geral e os membros da mesma têm direito   a um desconto de 10% na compra do livro do autor em destaque   (não aplicável em livros com promoção ou desconto associado).
 

 

Coordenador: Miguel Carvalho
 

 

Inscrições: exclusivamente no balcão da livraria   Almedina Arrábida Shopping, número de inscrições limitado!
   

 

Miguel Carvalho, 37   anos, é, actualmente, Grande Repórter e Redactor Principal da revista   Visão. Jornalista há 19 anos, trabalhou no Diário de Notícias   e no semanário O Independente. Tem o curso de Radiojornalismo   pelo Centro de Formação de Jornalistas do Porto.

 

É comentador da Revista de   Imprensa da RTP-N e assina a coluna de opinião A Devida Comédia    no site da Visão.

 

Votre navigateur ne gère peut-être pas l'affichage de cette image.   Autor dos livros Dentada em Orelha de Cão - Histórias do Mundo   com Gente Dentro (Campo das Letras, 2004), Álvaro Cunhal -   Íntimo e Pessoal (Campo das Letras, 2006) e Aqui na Terra   (Deriva Editores, 2009). Publicou, ainda, alguns trabalhos poéticos   em várias colectâneas.

 

Participou em vários workshops   dedicados ao jornalismo literário, poesia performativa e escrita criativa;   ganhou o Prémio Literário Orlando Gonçalves (Modalidade Jornalismo)   da Câmara Municipal da Amadora.

 

Este evento   terá lugar na livraria Almedina do Arrábida Shopping (V.N.   de Gaia), no dia 21 de Novembro, sábado , a partir   das 17h.

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité