Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
7 juillet 2010

2º Festival das Artes de Coimbra de 16 de Julho a 1 de Agosto

Convite_Festival_das_Artes

CONVITE

A Fundação Inês de Castro convida-o(a) para a abertura do Festival das Artes de Coimbra, que acontece já no dia 16 de Julho, às 19 horas, na Quinta das Lágrimas, em Coimbra. Respeitando o nível de exigência a que já habituaram o público, a Fundação Inês de Castro apresenta um cartaz de excelência, que reúne vários nomes de peso ligadas ao mundo das Artes.

As hostes desta edição do festival, já considerado um dos mais conceituados eventos de Arte, abrem com o espectáculo “Bem-vindos a Coimbra”, interpretado pela Orquestra Clássica do Centro, seguido pelo espectáculo do já conhecido actor André Gago que apresentará uma selecção de trechos da Carta de Pêro Vaz de Caminha, com música improvisada de Carlos Barretto.

Pedro Burmester , António Pinho Vargas, Paulo Ribeiro, Beatriz Batarda, Joana Carneiro, Bernardo Sassetti e José Bento dos Santos, são alguns dos nomes irão passar pelos palcos do Festival das Artes de Coimbra 2010.

Para consultar o cartaz e todas a informação do Festival das Artes de Coimbra, visite o site oficial em www.festivaldasartes.com

 

ou o Facebook em http://www.facebook.com/pages/Festival-das-Artes/110590205624688?ref=nf

 



Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité