Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
18 février 2009

Fórum Porto

para_onde_vais_cidade.jpg No âmbito das acções promovidas em torno do Manifesto "para onde vais, CIDADE?", realizar-se-à, no próximo dia 21 de Fevereiro, na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, um FÓRUM de DEBATE sobre a cidade que contará com a participação de, entre outros, Manuel Correia Fernandes, Helena Roseta, João Teixeira Lopes, Gaspar Martins e Luísa Ferreira da Silva.

O modelo do encontro integra dois momentos:

MANHÃ (09h00 - 12h30) Discussão aberta em círculos temáticos

Decorrerão em simultâneo: Educação e Cultura; Ambiente e Mobilidade; Participação e Cidadania; Habitação e Ordenamento do Território; Cidade-Região.

Os diversos painéis serão moderados e organizados por: Natércia Pacheco (Educação e Cultura); Nuno Quental e Luísa Ferreira da Silva (Ambiente e Mobilidade); João Teixeira Lopes (Participação e Cidadania); Manuel Correia Fernandes (Habitação e Ordenamento do Território); Gaspar Martins Pereira e José Paiva (Cidade-Região).

À tarde, a partir das 14.30, há debate plenário, onde serão apresentados breves relatos da discussão matinal em círculos temáticos, generalizando-se, posteriormente, o debate.

Como iniciativa cidadão, este fórum está aberta a todas as pessoas que queiram participar e intervir. Assim, apelamos ainda a que divulguem o programa e o convite para todos os vossos contactos.

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité