Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
13 avril 2009

V CICLO CINEMA INFANTIL

Organizado pela   Associação para a Medicina, as Artes e as Ideias, em   co-produção com o CINECLUBE DO PORTO e  IPANEMA PARK   HOTEL  no Ipanema Park Hotel, Domingo, DIA 19   DE ABRIL , às 11h00, com   Entrada Gratuita para o Filme.

 

 

 

 

MADAGÁSCAR 2

 

 

 

Alex, Marty, Melman, Glória, o Rei Juliano, Maurício, os   Pinguins e os Chimpanzés encontram-se abandonados nas costas distantes de   Madagáscar. Perante este obstáculo, os nova-iorquinos elaboraram um plano tão   maluco que talvez até resulte. Com precisão militar, os pinguins repararam   (mais ou menos!) um velho avião despenhado. Assim que estão nos céus, esta   inesperada tripulação fica no ar o tempo suficiente para chegarem ao lugar   mais selvagem de todos – as vastas planícies de África, onde os nossos amigos   criados no Zoo encontram pela primeira vez animais da sua própria espécie.   África parece ser um lugar espantoso... mas será que é melhor do que a sua   casa em Central Park?  

 

 
Antes e depois do   filme:  
  •    

     decorrerão     outras Actividades para Crianças (alusivas ao filme: pintura,     recorte, colagem...)

       
  •    

     e no final,     para os interessados haverá um BUFFET ALEGRE   -     almoço volante dedicado ao filme, cheio de coisas deliciosas, para pais     e filhos e com surpresas... (Preços do Buffet:  até 5 anos:     gratuito; dos 6 aos 12 anos: 6,5€; a partir dos 12 anos:     13€)

 

 

Informações e   Reservas para Buffet226 079 609; 225 322   100

 

Para mais informações: www.amaieurope.org

 

 

 

 

 

 

O V Ciclo continuará   ...

 

 

31 de Maio   - LENDA DE   DESPEREAUX

 

28   de Junho -   BOLT

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité