Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
30 septembre 2009

Dia Mundial da Artrite: João Rôlo avalia projectos inovadores

07 de Outubro: Roche assinala Dia Mundial da Artrite

João Rôlo avalia projectos inovadores

Em antecipação do Dia Mundial da Artrite (a 12 de Outubro), a Roche revela os seis projectos finalistas do concurso de design de moda “Liberdade de Movimentos”, no próximo dia 07 de Outubro, pelas 17h00, nas suas instalações, na Amadora (junto ao Continente - ver mapa www.roche.pt/portugal/index.cfm/roche/contactos

 

).

Esta é uma iniciativa inédita em Portugal, lançada pela Roche com o apoio da Associação Nacional de Doentes com Artrite Reumatóide (ANDAR), Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas (LPCDR), Centro Português de Design (CPD) e do estilista João Rôlo, que integram o júri deste concurso destinado a promover a criação de vestuário especialmente adaptado às dificuldades de movimentos vividas diariamente pelas cerca de 40 mil pessoas que sofrem de artrite reumatóide.

Os seis projectos finalistas, realizados por estudantes entre os 18 e os 30 anos, vão ser apresentados em desfile e avaliados pelos membros do júri. Os participantes habilitam-se ainda a bolsas de estudo que podem ascender aos 4 mil euros.

No desfile do concurso estarão presentes, entre outras personalidades, os membros do júri: Dr. Miguel Sanches, Director Clínico da Roche, Arsisete Saraiva, Presidente da ANDAR; Dr. Melo Gomes, Presidente da LPCDR; Beatriz Vidal, Vice-presidente do Centro Português de Design, e o estilista João Rôlo.

 

Para mais informações e/ou confirmação de presença contacte: 

Hill & Knowlton | Marlene Martins | Tel.: 214 136 225 | Tlm: 910 511 164 | marlene.martins@hillandknowlton.com


Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité