Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Agenda do Porto
6 février 2009

Sábado 7

Sugestões para Sábado em Gaia

 

Novas exposições

e espectáculo de teatro

 

 

A inauguração de duas exposições e a apresentação de um novo espectáculo de teatro destacam-se das várias propostas culturais para este fim-de-semana em Gaia.

A primeira sugestão é a exposição colectiva "Gaiimagem" que reúne fotografias sobre Gaia do Núcleo de Fotografia do SBN-Sindicato dos Bancários do Norte, cuja abertura acontece pelas 16 horas de Sábado na Olhares – Galeria da Imagem (Posto de Turismo da Beira Rio), onde ficará patente até 12 de Março entre as 10h e as 18h, de segunda a Sábado.

No mesmo dia, mas pelas 16h30, é inaugurada uma exposição de pintura de Mia Amaral na Biblioteca Municipal de Gaia, com permanência agendada até 11 de Março, podendo ser visitada entre as 11h e as 19h de segunda a sexta-feira e entre as 15h e as 19h aos fins-de-semana e feriados.

Ainda neste Sábado, sobe ao palco da Associação Recreativa de Canidelo mais um espectáculo integrado no festival internacional CALE-se, que decorre até 21 de Março. Desta vez, o Loucomotiva – Grupo de Teatro de Taveiro (Coimbra) apresenta a comédia musical "Camila Baker", a partir das 22 horas.

 


--
Município de V. N. Gaia - Casa da Cultura
Pelouro da Cultura, Património e Turismo
Av. República, 590/610
Tel. 223 774 250 - Fax. 223 774 257

Publicité
Commentaires
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Albums Photos
Publicité